Meme: As 13 vozes da minha vida

por Luis Galvão

Pois é. Vinicíus recebeu um MEME (esse é meu primeiro, por isso não sei bem o que essa sigla significa, mas entendi que é uma espécie de lista) de Luciano que pedia para dizer os artistas que conseguiram mudar e marcar você de alguma maneira. Vinícius por sua vez repassou para mim, que deixo uma lista de gosto discutível, é claro, porque é algo bem pessoal. Mas são músicas que marcaram desde a minha infância até algumas que surgiram nesse ano e que me deixaram encantado na primeira vista. Deixo ainda para cinco outras pessoas que considero ter um estilo musical exímio e repasso essa difícil tarefa de listagem: Fernando Império, Matheus Pannebecker, Felipe Rocha, Cleber Eldridge, Gustavo H.R.

Aimée Ann Duffy | Rockferry

Edith Giovanna “Piaf” Gassion| La Vie en Rose

Anya Marina | Vertigo

Dolly Rebecca Parton | I Will Always Love You

Carrie Marie Underwood | Some Hearts

Elton John | Can You Feel The Love Tonight

Kate Marie Nash | Foundation

Florence Leontine Mary Welch + The Machine | Dog Days Are Over

Roberta Sá |  Pelas Tabelas

Lily Rose Beatrice Allen | Knock ‘Em Out

Mathangi Maya “MIA” Arulpragasam | Paper Planes

Liza May Minnelli | Maybe This Time

No Doubt | Excuse Me Mr.